Zorro – CBS vai produzir série protagonizada por versão feminina do personagem!

Capa da Publicação

Zorro – CBS vai produzir série protagonizada por versão feminina do personagem!

Por Gus Fiaux

Zorro é um dos personagens mais icônicos da cultura pop, tendo aparecido em HQs, livros, filmes e games, entre outros. Já foram dezenas de versões desde sua criação, e agora estamos prestes a conhecer uma nova personagem, uma vez que a CBS vai desenvolver uma série sobre a versão feminina do herói.

A notícia foi dada pelo Deadline, que forneceu novos detalhes sobre esse projeto. A série em live-action está sendo desenvolvida por Alfredo Barrios Jr., conhecido por seu trabalho em programas muito populares como a nova versão de Magnum P.I., Burn Notice Law & Order. 

Além disso, o projeto será o primeiro de uma parceria da companhia de Barrios Jr., a Propergate, com o CBS. Ainda não sabemos se a série será lançada diretamente no canal da emissora ou se será desenvolvida para seu serviço de streaming, o CBS All Access.

Já não é a primeira vez que o Zorro ganha uma versão feminina. Em 1944, um filme serial chamado O Chicote de Zorro já havia apresentado uma mulher no papel do cavaleiro, assim como a HQ Lady Zorro, da Dynamite Comics, que era protagonizada por uma versão feminina do personagem.

Na lista abaixo, relembre dez filmes e séries de fantasia que também merecem um reboot:

Ainda não há previsão de lançamento para a nova série do Zorro.