Django/Zorro – Quentin Tarantino pode estar desenvolvendo adaptação do crossover para o cinema!

Capa da Publicação

Django/Zorro – Quentin Tarantino pode estar desenvolvendo adaptação do crossover para o cinema!

Por Evandro Lira

Um dos cineastas mais aclamados da atualidade, Quentin Tarantino, pode estar desenvolvendo uma sequência do seu filme Django Livre, baseado em uma série de quadrinhos lançada em 2014 que uniu o caçador de recompensas com o icônico Zorro, herói criado por Johnston McCulley.

As informações são do Collider, que afirma que o projeto de trazer os dois personagens para o cinema é algo que tem sido comentado desde 2014, antes mesmo da série de quadrinhos chegar às bancas. Os detalhes são incertos, mas as fontes do relatório dizem que Jerrod Carmichael, ator e escritor da série The Carmichael Show, estaria escrevendo o projeto. As fontes só divergem no que diz respeito a participação de Tarantino. Enquanto algumas confirmam que o cineasta está ativamente participando da escrita, outras dizem que ele está apenas supervisionando.

Para além da sua participação no roteiro, o Collider acredita que dificilmente Tarantino deva dirigir o filme, atuando apenas como produtor executivo

Django/Zorro se passa vários anos após os eventos do filme de 2012, Django Livre. Na trama, o caçador de recompensas passa a trabalhar como guarda-costas de um misterioso homem chamado Don Diego de La Vega – o famoso Zorro – e juntos os dois se veem na missão de libertar os indígenas locais da escravidão.

Atualmente, Quentin Tarantino está trabalhando na divulgação do seu novo filme, Era uma Vez em Hollywood, estrelado por Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie.

O que você acha da ideia de um filme de Django/Zorro? Deixe seu comentário!

Na nossa galeria, você confere imagens de Era uma Vez em Hollywood:

Era uma Vez em Hollywood estreia no dia 15 de agosto de 2019.