Capa da Publicação

X-Men – Zazie Beetz, a Dominó de “Deadpool 2”, diz que adoraria viver a Tempestade no MCU!

- – E aí, seria uma boa?

Por Raphael Martins → Durante a pré-produção de X-Men: Apocalipse, a atriz Zazie Beetz fez testes para o papel de Tempestade, que no final acabou ficando com Alexandra Shipp. Mas isso não a afastou do mundo dos quadrinhos.

Nos anos seguintes, ela foi a Dominó em Deadpool 2 e participou de Coringa ao lado de Joaquin Phoenix, vivendo o interesse amoroso do personagem no filme. Mas a  vontade de viver a Tempestade ainda existe no coração da atriz.

Em uma entrevista ao site ScreenGeek, Zazie Beetz se mostrou interessada em interpretar a mutante nos novos filmes, que se passarão no universo cinematográfico da Marvel:

“Sim, eu acho que eu toparia. Obviamente, eu acho que dependeria do roteiro, de eu achar que ele seja bom. Acho que seria super divertido de fazer. A Tempestade é também essencialmente uma personagem tão icônica. Quero dizer, seria uma grande expectativa a ser cumprida. Eu não iria querer confundir demais o público e estar em todo lugar agora que eu estou na DC também. Mas acho que seria super divertido, uma oportunidade sensacional.”

O fato de Zazie Beetz já ser a Dominó não seria lá um grande empecilho para que ela pudesse viver a Tempestade. Josh Brolin, interpretou ao mesmo tempo Thanos em Vingadores: Guerra Infinita e Cable em Deadpool 2, o que não passou despercebido pelo mercenário tagarela, que fez piadinhas sobre isso no filme. O que vocês acham? Comentem!

Veja artes conceituais da Dominó em Deadpool 2 na nossa galeria:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael