X-Men – Vilão clássico da equipe retorna à vida em nova HQ!

Capa da Publicação

X-Men – Vilão clássico da equipe retorna à vida em nova HQ!

Por Evandro Lira

A nova HQ da Marvel, Marauders (Carrascos, em tradução livre), traz uma improvável equipe de mutantes em uma missão em comum: viajar pelo mundo e libertar mutantes oprimidos dos países que se opõem a nova e soberana nação de Krakoa. O time de heróis liderados por Kitty Pryde incluem Tempestade, Homem de Gelo, Emma Frost e um personagem que faz seu retorno dos mortos: o Pyro original.

St. John Allerdyce foi um mutante com o poder de controlar o fogo, que há muito tempo participou de equipes como a Irmandade de Mutantes, inimigos dos X-Men. Posteriormente, Allerdyce foi morto devido ao Vírus Legado, salvando heroicamente a vida do político anti-mutante, Robert Kelly, o que fez com que o senador mudasse a direção da sua ideologia política.

Simon Lasker assumiu a alcunha de Pyro e até se juntou aos X-Men. Mas agora, o que a nova HQ nos mostra é que John Allerdyce, o Pyro original, está vivo e ajudando os heróis em sua nova missão.

Em Marauders, Kitty recruta Tempestade e o Homem de Gelo para sua missão especial e se apodera de um navio para navegar até os países que oprimem mutantes. Eventualmente, eles descobrem que Pyro é um clandestino no navio, e este conta sobre como e revela que ele foi usado como ele serviu de rato de laboratório e foi um dos primeiros a ser ressuscitado pelos “Cinco”.

Quando Pyro descobre o que eles estão fazendo e para onde estão indo, ele decide se juntar à equipe.

Veja imagens do último arco dos X-Men nos quadrinhos em nossa galeria:

Marauders está sendo comercializado nas bancas dos Estados Unidos!

Fonte: ComicBook