X-Men – Nova revista em quadrinhos da equipe é anunciada!

Capa da Publicação

X-Men – Nova revista em quadrinhos da equipe é anunciada!

Por Leo Gravena

Com o Dawn of X, a nova fase editorial dos X-Men na Marvel tendo um começo gigantesco com House of X Powers of X, agora novas revistas estão sendo anunciadas. A mais nova é Giant-Size X-Men. 

Escrita por Jonathan Hickman, a série trará uma história diferente a cada edição, que também contará com artistas diferentes.

Para começar a nova revista, a primeira história se chamará Jean Grey e Emma Frost e irá explorar o relacionamento complicado entre as duas heroínas se juntando para resgatar a Tempestade. 

A edição vai ser desenhada por Russell Dauterman  e terá cores de Matt Wilson. Dauterman disse: “Eu sempre quis desenhar quadrinhos de X-Men desde que era criança, então desenhar essa edição de X-Men é um sonho se tornando realidade”.

A nova revista também trará um novo traje heroico para Jean Grey. Desde que a nova fase dos X-Men começou, muitos fãs reclamaram da heroína ter voltado a usar seu traje clássico dos anos 60. Agora ela usa algo semelhante ao que usou em X-Men: Equipe Vermelha, só que nas cores verde e amarelo.

Veja também: X-Men – Kitty Pryde passa por grandes mudanças em nova HQ!

Confira a capa da primeira edição abaixo:

Giant-Size X-Men: Jean Grey e Emma Frost #1 será lançada em fevereiro de 2020.

Fonte: Newsarama