Capa da Publicação

X-Men – Fan Bingbing, a Blink, volta a dar entrevista após sua prisão!

Por Cristiano Rantin

Há quase um ano foi descoberto que Fan Bingbing, mais conhecida por viver a Blink em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, estava sonegando impostos. A atriz, que é a mais bem paga da China, fugiu quando a informação foi divulgada, tendo sua prisão confirmada pelas autoridades locais. Agora, Bingbing se pronunciou sobre isso.

Em uma entrevista para o The New York Times, a atriz fala sobre seu crime e tenta ver o lado positivo da situação, afirmando que isso fez com que ela repensasse sobre o caminho que sua vida estava tomando:

“Ninguém pode navegar tranquilamente durante toda a jornada”, conta Fan. “Pode ser um obstáculo que eu encontrei na minha vida ou no meu trabalho, mas esse obstáculo é realmente uma coisa boa. Isso me fez me acalmar e pensar seriamente sobre o que eu quero fazer na minha vida futura.”

Bingbing falou um pouco mais sobre sua vida pessoal e anunciou que ela e seu noivo, Li Chen, que também desapareceu junto da atriz, se separaram. Ela aproveitou o momento para agradecer aos fãs: “Em uma vida há tantas despedidas. Obrigado por tudo que vocês me deram – o apoio e o amor – ao longo do caminho.”

Pelo visto a atriz está realmente aproveitando desse momento para mudar de vida, o que será que o futuro reserva para Bingbing?
Confira abaixo nossa galeria mostrando o antes e o depois do CGI no filme X-Men: Fênix Negra:

X-Men: Fênix Negra chega às lojas em DVD Blu-Ray em breve.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"