Capa da Publicação

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido – Autoridades confirmam a prisão de Fan BingBing, a Blink!

Por Lucas Rafael

Uma publicação chinesa revelou recentemente que Fan Binging, atriz que interpretou Blink em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, foi presa. De acordo com a publicação chinesa Securities Daily, Fan está “sob controle, e irá aceitar a decisão legal.

Fan estava sendo investigada por evasão de impostos desde Junho, após utilizar contratos “yin-yang“, que permitem aos atores coletarem grandes quantias de dinheiro ao assinarem múltiplos documentos para um filme, evadindo assim a taxação. Estes contratos são ilegais na China.

A prisão de Fan está conectada com um conflito entre a atriz e a apresentadora televisiva Cui Yongyuan, que acusou o fato da atriz estar usando os contratos ilegais.

Após a acusação inicial, Fan sumiu das redes sociais, tendo desaparecido do olho público desde julho. Ainda não se sabem qual será a punição legal da atriz.

Uma publicação do Epoch Times afirmou que “contratos Yin-Yang são apenas a ponta do iceberg. Ela também é suspeita de participar em empréstimos ilegais e outras formas de corrupção. No pior dos casos, ela irá encarar punição legal.

Embora a atriz seja conhecida por aqui pelo seu papel em X-Men, ela é bastante popular na China. E aí, o que achou da situação de Bingbing? comente!

Veja algumas imagens de X-Men: Fênix Negra em nossa galeria:

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas dia 14 de fevereiro de 2019. Já Novos Mutantes será lançado em 2 de agosto. 

Via: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais