Watchmen – Trailer estendido mostra o que está por vir na 1ª temporada da série!

Capa da Publicação

Watchmen – Trailer estendido mostra o que está por vir na 1ª temporada da série!

Por Guilherme Souza

No último domingo, estreou na HBO a primeira temporada de Watchmen, série que usa como base os eventos da HQ criada por Alan Moore e Dave Gibbons e expande a narrativa com novos personagens.

Na trama, acompanhamos a jornada de Angela Abar (Regina King), uma ex-policial que se aposenta para virar confeitara, mas que secretamente, age como uma vigilante na cidade de Tulsa. Como vimos no primeiro episódio, os policiais estão em guerra com alguns supremacistas brancos que agem usando a máscara do Rorschach, para isso, os homens da lei cobrem seu rosto com máscaras amarelas, a fim de evitar que suas identidades sejam reveladas e que suas famílias sejam colocadas em risco.

Após a exibição do episódio, um trailer estendido da temporada foi liberado, nos dando mais alguns vislumbres do que esperar da trama. No vídeo, vemos mais da misteriosa descoberta de Angela sobre seus antepassados, bem como do envolvimento de Adrian Veidt (Jeremy Irons), o Ozymandias, nisso.

Além disso, vemos também a chegada de Laurie Blake (Jean Smart), a Espectral, que aparece como uma agente do FBI. Confira:

https://youtu.be/Pt8f1OBoOUE

Fique com imagens da série em nossa galeria:

Watchmen é exibido aos domingos às 22h na HBO.

Fonte: CBM