Watchmen – Ozymandias aparece em nova imagem da série!

Capa da Publicação

Watchmen – Ozymandias aparece em nova imagem da série!

Por Gus Fiaux

Watchmen está prestes a estrear na HBO, trazendo consigo uma nova história estrelada por alguns personagens da acalmada graphic novel de Alan Moore Dave Gibbons. Uma das figuras que vai estar de volta é Ozymandias, o grande gênio que é o alter-ego de Adrian Veidt. Como a história vai ser uma sequência da HQ original, o “herói” estará mais velho e será interpretado por Jeremy Irons. 

Agora, foi divulgada uma nova foto da série, pela revista Empire. Na imagem, podemos ver Veidt cavalgando no terreno de uma grande mansão – provavelmente, sua própria casa. O personagem, no entanto, não aparece com seu traje clássico das HQs, já que está usando roupas propícias para equitação.

Ainda não sabemos muito bem qual será o papel de Ozymandias na nova série. O personagem deve ter alguma participação muito grande, já que é o único membro da equipe original que está sendo bem utilizado na divulgação da série.

Watchmen será produzida por Dan Lindelof (de Lost The Leftovers), e vai contar uma história situada diversos anos após o fim da graphic novel. Na história, Regina King interpreta a Irmã Noite, uma vigilante que precisa investigar o caso do surgimento de um grupo supremacista que usa a máscara do Rorschach como símbolo de sua revolução.

Na galeria abaixo, fique com a nova imagem:

Watchmen estreia no dia 20 de outubro, na HBO.