Watchmen – Morte de personagem importante não será revertida!

Capa da Publicação

Watchmen – Morte de personagem importante não será revertida!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

No último domingo, chegou à HBO o episódio piloto de Watchmen, série derivada da HQ de mesmo nome, que continua a história criada por Alan Moore e Dave Gibbons.

Como esperado, o episódio veio recheado de momentos marcantes e revelações bombásticas, que servem para delinear o tom da série e estabelecer as bases para a trama. Um dos momentos mais chocantes é a morte de Judd Crawford, personagem interpretado por Don Johnson, que muitos acreditavam que seria um dos protagonistas da trama.

Em uma recente entrevista, a produtora Nicole Kassell confirmou que a morte do personagem será permanente e que isso é um ponto importante da história.

“Eu sei que a reação das pessoas ao assistirem o piloto geralmente foi, sem chance. Sério? Vocês mataram ele? Ele está mesmo morto?” disse Kassell à Vanity Fair. “É tipo, sim. Ele está morto. É horrível. Mesmo com um ator como ele, esse precisava ser o fim. Sim.”

Isso certamente mostra que a produção não tem medo de matar personagens importantes, algo que funcionou muito bem com Game of Thrones, outra grande produção da HBO.

Fique com imagens da série em nossa galeria:

Fonte: CBR