Watchmen – Criador da série faz piada sobre o misterioso novo vigilante apresentado no quarto episódio!

Capa da Publicação

Watchmen – Criador da série faz piada sobre o misterioso novo vigilante apresentado no quarto episódio!

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

Watchmen, série que está no ar atualmente na HBO, tem apresentado uma mistura interessante de personagens, que vão desde nomes clássicos do quadrinho original, como também rostos totalmente novos. E é exatamente um desses novatos que atraiu a atenção dos fãs no episódio mais recente do programa.

O “Homem Lubrificante“, que é como as pessoas têm se referido ao novo vigilante, apareceu no último episódio de Watchmen mergulhando a si próprio em óleo para deslizar para um esgoto.

Esse fato levou o showrunner Damon Lindelof a compartilhar seus pensamentos sobre o personagem diante das reações dos fãs. No Instagram, o artista publicou:

“Tudo o que eu sempre quis na vida foi que isso acontecesse quando as pessoas pesquisassem no Google por ‘Homem Lubrifcante’, brincou Lindelof.

Nos comentários, algumas pessoas perguntaram se a cena havia sido feita através de computação ou efeito prático, com uma delas chegando a afirmar que “esse dublê precisa de um Emmy”.

“Um Homem Lubrificante nunca escorrega e revela”, respondeu Lindelof.

Watchmen teve sua estreia na HBO há um mês e desde então tem sido bastante elogiada pela crítica, ostentando um certificado de 96% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

Watchmen vai ao ar aos domingos, na HBO.

Fonte: CB