Capa da Publicação

Watch Dogs: Legion e mais dois jogos da Ubisoft são adiados!

Por Raphael Martins

Para quem estava ansioso por Watch Dogs: Legion, o mais novo jogo da franquia, que promete apresentar mecânicas novas e centenas de personagens jogáveis, uma má notícia: o game foi adiado pela Ubisoft, junto com outros dois títulos da casa.

Além de Watch Dogs: Legion, Rainbow Six: Quarentine e Gods & Monsters também passarão por um adiamento. A nova janela de lançamentos destes jogos é para depois do início do novo ano fiscal da empresa, que começa em 1 de abril de 2020.

Em um comunicado oficial à imprensa, a Ubisoft pediu desculpas e justificou sua decisão, falando que estes títulos já tem uma identidade e potencial fortes, mas que queriam dar mais tempo e espaço para as equipes de desenvolvimento polirem mais os jogos para entregar aos jogadores a experiência perfeita que eles merecem.

Esta também seria uma estratégia de maximizar o valor destas propriedades intelectuais, para que a empresa possa ter uma performance financeira melhor nos próximos dois anos.

Confira também algumas imagens de Watch Dogs: Legion na nossa galeria:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael