Watch Dogs Legion – Novo game da franquia ganha trailer sensacional e data de lançamento!

Capa da Publicação

Watch Dogs Legion – Novo game da franquia ganha trailer sensacional e data de lançamento!

Por Raphael Martins

No segundo dia da E3 2019, foi a vez de a Ubisoft mostrar ao mundo todas as suas novidades para esse ano e a metade de 2020, e entre um game o outro, foi revelada a continuação de uma das franquias de maior sucesso da empresa, Watch Dogs.

O novo game da série se chamará Watch Dogs Legion, que trocará as ruas da de San Francisco pela icônica Londres, mas uma versão caótica e futurística da cidade, onde a sociedade vive refém de um governo autoritário.

A Dedsec, organização de hackers que expõem os podres de políticos e poderosos, são os heróis do game. Isso mesmo: heróis. O jogo te dá total liberdade de controlar vários NPCs espalhados pela cidade, cada um com sua personalidade, história, vozes e visual distintos.

Ao ser derrotado, o jogo dá ao jogador a opção de se entregar às autoridades ou resistir. Mas caso você morra, é permanente, e o jogo troca seu personagem por outro agente da Dedsec para continuar a missão.

Os gráficos impressionam muito, e a Londres futurista é simplesmente sensacional. Ainda há a possibilidade de controlar veículos, drones e qualquer outro dispositivo eletrônico espalhado pela cidade, como nos jogos anteriores.

Confira 11 minutos de gameplay do novo game aqui embaixo:

A Ubisoft também soltou o trailer de anúncio do novo jogo, que você assiste aqui:

Confira também algumas imagens do game na nossa galeria:

Watch Dogs Legion sai em 6 de março de 2020.