Capa da Publicação

Warner Bros. divulga seu novo logo!

Por Guilherme Souza

Após ter sido comprado pela AT&T, era esperado que muitas mudanças fossem feitas na Warner Bros. e considerando que o grupo Time Warner se prepara para entrar na era do streaming, faz sentido que um dos estúdios de cinema mais antigos da história ganhe uma repaginada em seu visual.

Ontem, o estúdio apresentou seu novo logotipo, que segue as tendências mais clean, remetendo ao original e deixando ele mais moderno. A peça foi desenvolvida pela Pentagram, uma das maiores consultorias de design independente do mundo.

“Conforme nos aproximamos de nosso centenário, pensamos que era o momento certo para dar uma boa olhada em nossa marca, no que ela acredita e os valores que ela representa,” disse Ann Sarnoff, presidente do estúdio. “Sabemos que uma marca forte nos dá não só um mapa como também um senso de propósito. Coloca nossos sentimentos de orgulho empalavras. E. nos ajuda a comunicar quem nós somos para nossos funcionários, nossos parceiros criativos e de negócios e nossos fãs ao redor do mundo.”

A companhia responsável pela arte explica que eles desenvolveram uma fonte customizada para o logo, inspirada pelo Art deco de 1920 e que permitirá que a marca ainda seja reconhecida mesmo sem seu escudo característico.

Sarnoff também falou sobre a nova missão do estúdio, que agora busca ser “O maior criador e distribuidor de entretenimento do mundo ao se aliar com os narradores mais inspiradores do mundo, acreditando no poder da história.” 

Fique com imagens de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, lançamento da Warner no próximo ano que já deve contar com o novo logo:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'