Viúva Negra – Scarlett Johansson sugere que o filme será o primeiro de uma franquia!

Capa da Publicação

Viúva Negra – Scarlett Johansson sugere que o filme será o primeiro de uma franquia!

Por Gus Fiaux

No ano que vem, o Universo Cinematográfico da Marvel vai mergulhar profundamente na Fase 4, a partir do filme solo da Viúva Negra, no qual acompanharemos as aventuras de Natasha Romanov durante o período que esteve fugindo ao lado do Capitão América. Entretanto, esse pode ser apenas o começo de uma nova saga.

Recentemente, Scarlett Johansson esteve presente no evento Women in Hollywood, para tratar dos avanços femininos na indústria cinematográfica. No meio do evento, ela falou um pouco sobre o filme solo da espiã, se referindo a ele como uma “franquia solo”, o que sugere que mais filmes estão por vir:

“Scarlett Johansson nota que o filme da ‘Viúva Negra’ será o primeiro filme da Marvel produzido por um de seus atores. Ela também se referiu ao filme como uma ‘franquia solo’, o que é interessante se você esperava que fosse um único filme baseado na… você sabe.”

Ainda não sabemos ao certo como essa franquia poderia seguir, uma vez que a espiã foi sacrificada em Vingadores: Ultimato. Uma teoria é que o longa poderia trazer vários momentos do passado de Natasha, como seu treinamento na Sala Vermelha ou até mesmo algumas aventuras na S.H.I.E.L.D.

Outra possibilidade, é claro, é que a franquia siga a jornada de Yelena Belova, a nova Viúva Negra que será treinada por Natasha Romanov. A personagem já será interpretada por Florence Pugh no primeiro longa, e é bem provável que apareça em mais filmes, carregando o legado de sua mentora.

Com estreia programada para abril do ano que vem, Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland. No elenco, além de Johansson e Pugh, teremos também Rachel Weisz, David Harbour O-T Fagbenle. A trama deve se passar entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil Vingadores: Guerra Infinita.

Na galeria abaixo, veja artes conceituais e fotos de bastidores do filme:

Viúva Negra chega aos cinemas em abril de 2020.