Capa da Publicação

Viúva Negra – Scarlett Johansson diz que Natasha continuará morta!

Por Guilherme Souza

No ano que vem, finalmente veremos um filme solo da Viúva Negra de Scarlett Johansson, contudo, isso acontecerá depois que a personagem morreu em Vingadores: Ultimato, com a trama de seu filme se passando no passado.

Considerando que o renascimento não é algo incomum no mundo dos super-heróis, muitos fãs começaram a cogitar a possibilidade de Natasha Romanoff ser trazida de volta à vida de alguma forma, mas de acordo com Johansson, isso não irá acontecer.

“Honestamente, o filme trouxe um encerramento que eu precisava, porque eu meio que fui jogada para escanteio em Vingadores: Ultimato, emocionalmente e literalmente,” explicou a atriz. “Existem poucas coisas certas, mas definitivamente, a morte é algo certo. Mas, as pessoas definitivamente não acreditam nisso e tentam me convencer que meu personagem não morreu de fato. Então talvez, meu personagem existe em um universo alternativo, mas a morte é uma coisa bem definitiva.” 

A atriz, que está nos filmes da Marvel há um bom tempo, certamente deve estar em busca de novos projetos e desafios, com isso, um filme que encerre sua participação nesse universo faz todo o sentido, entretanto, isso não significa necessariamente o fim da Viúva Negra, já que essa é uma alcunha que foi adotada por outras personagens nos quadrinhos.

Fique com imagens do filme em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'