Viúva Negra – Scarlett Johansson diz que o filme dará um encerramento apropriado para a heroína!

Capa da Publicação

Viúva Negra – Scarlett Johansson diz que o filme dará um encerramento apropriado para a heroína!

Por Guilherme Souza

Em Vingadores: Ultimato, vimos a triste morte de Natasha Romanoff, mas a sensação que tivemos é de que a personagem merecia mais e de que sua história estava inacabada. Felizmente, veremos Natasha novamente no filme solo da Viúva Negra, que nos dará mais detalhes do passado da heroína e do período entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Em uma recente entrevista, Scarlett Johansson, intérprete da personagem, revelou que o filme solo da heroína dará um encerramento para a história de Natasha:

“O que eu posso dizer sobre o filme é que ele dará um encerramento. Eu espero. Eu não sei se aguento mais um filme sem um encerramento pra ela, isso é muito cansativo. Agora nós estamos colocando a mágica nele e preparando para o público na estreia em maio.”

Desde que a Viúva apareceu pela primeira vez no segundo filme do Homem de Ferro, muito sobre a heroína e seu passado ficou em aberto. Com sorte, o novo filme preencherá essas lacunas e mostrará o legado que a personagem deixou.

Fique com a arte do primeiro pôster do filme:

Fonte: CB