Capa da Publicação

Viúva Negra – Kevin Feige sugere que filme solo da heroína pode revelar segredos do Universo Cinematográfico da Marvel!

Por Evandro Lira

Apesar do choque, todo mundo já compreendeu: a Viúva Negra está morta. A heroína se sacrificou em Vingadores: Ultimato para que os seus amigos tivessem a chance de desfazer o estalo de dedos de Thanos. E isso deixou todo mundo confuso, afinal, há um filme solo da personagem sendo gravado nesse momento, o que significa que ele provavelmente se trata de uma prequela, uma trama que antecede os eventos de uma história já conhecida.

Foi sobre esse assunto que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou em uma nova entrevista. Mesmo que o filme da Viúva Negra não tenha sido confirmado oficialmente, o cineasta deixou evidente que o longa se trata mesmo de uma prequela e que ele trará algumas informações importantes à tona.

“Há um método na loucura”, disse Feige enquanto promovia Homem-Aranha: Longe de Casa“Sempre existe um método e fazer as coisas de uma maneira inesperada é algo que achamos divertido. Existem maneiras de se fazer prequelas que são menos informativas ou respondem a perguntas que você não tem nenhum interesse, e há maneiras de fazer prequelas onde você aprende todo tipo de coisa que você nunca conheceu antes.”

Além disso, Feige também compara o filme a uma série que, em sua opinião, funciona como uma prequela perfeita.

“Eu vejo Better Call Saul como um exemplo maravilhoso de uma prequela que quase se sustenta por si só, para além de Breaking Bad, porque ele te informa sobre muitas coisas que você não conhecia antes”, continua Feige. “Então, o tempo dirá para onde iremos com um suposto filme da Viúva Negra”, disse ele rindo levemente.

As expectativas para a Fase 4 da Marvel são enormes, e devemos estar muito perto de descobrimos mais detalhes desse “suposto filme da Víuva Negra”, pois de acordo com Feige, tudo será revelado depois do lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Fique com imagens dos bastidores das gravações de Viúva Negra em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira