Presidente do Marvel Studios diz que está “quase na hora” de revelar a Fase 4!

Capa da Publicação

Presidente do Marvel Studios diz que está “quase na hora” de revelar a Fase 4!

Por Raphael Martins

Homem-Aranha: Longe de Casa está cada vez mais perto de chegar aos cinemas, e com ele, o fim da Fase 3 do universo cinematográfico da Marvel. Apesar de já ser sabido que projetos como Shang-Chi e Viúva Negra estão rolando, nenhuma novidade sobre uma Fase 4 foi divulgada oficialmente ainda.

E pode ser que continue assim por um pouco mais de tempo. Durante o evento de lançamento do novo filme do aracnídeo, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, falou um pouco sobre o assunto em uma rápida entrevista.

Ao ser perguntado se os seis Vingadores originais ainda teriam alguma presença nos novos filmes ou se Ultimato havia sido de fato um rito de passagem para a próxima geração de heróis, ele disse:

“Eu diria que é os dois. Definitivamente é uma combinação. Claramente, como eu disse pela maior parte de um ou dois anos, estamos esperando que Ultimato e Longe de Casa saiam antes de falarmos oficialmente sobre o que virá depois. Estamos quase lá. Longe de Casa está quase saindo. Tudo será revelado.”

O novo filme do Homem-Aranha irá estrear antes da San Diego Comic-Con e da D23, eventos conhecidos mundialmente por serem palco para essas revelações. Feige também falou sobre em qual deles as novidades podem ser divulgadas:

“Nós já fizemos os dois pelo menos duas vezes, eu acho. Se nós fizermos os dois esse ano, encontraremos uma maneira de dividi-los ou fazer cada um deles ser único.”

Feige também confirmou que Vingadores: Ultimato será relançado nos cinemas na semana que vem, com várias cenas inéditas e mais momentos épicos.

Confira alguns cartazes internacionais de Homem-Aranha: Longe de Casa, próximo filme da Marvel, na nossa galeria:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael