Vingadores: Ultimato – Teoria sugere como Tony Stark conseguiu usar as Joias do Infinito!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Teoria sugere como Tony Stark conseguiu usar as Joias do Infinito!

Por Leo Gravena

Vingadores:Ultimato foi um grande espetáculo, porém, muitas coisas ainda ficaram resolvidas apenas na imaginação dos fãs.

No filme, assim que o Hulk tem todas as joias do infinito em seu poder, ele é rapidamente ferido por elas, já que sua grande energia começa a queimar o seu braço e, como vemos no final do filme, o deixa extremamente machucado. Porém, o mesmo não ocorre com Tony Stark ao final do filme, quando ele consegue as joias e as usa para acabar com Thanos.

De acordo com a teoria de um fã no Reddit isso ocorreu porque Tony Stark estava utilizando a energia de seu reator arc para receber toda essa energia extra. De acordo com ele “Tony conseguiu não apenas empunhar as joias, como também fazer algo sem ser incapacitado imediatamente, como o Hulk, porque seu reator arc recebey boa parte da energia”. Em seguida temos uma imagem do primeiro Homem de Ferro, quando Yinsen diz que o reator poderia “fazer seu coração funcionar por 50 vidas”, e Tony responde: “Sim, ou algo grande por 15 minutos”.

Nos comentários, outros fãs também comentaram que além do reator Arc, as nano partículas de seu traje também podem ter ajudado ele a ter controlado o poder das joias, reparando o dano sofrido até ele estalar os dedos, o que foi algo muito grande para tanto o reator quanto as nano partículas conseguirem  salvá-lo.

 

Fique com cartazes de Ultimato na nossa galeria:

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD, Blu-ray e cópia digital!