Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Disney pode investir pesado na campanha do filme para o Oscar!

Por Guilherme Souza

Vingadores: Ultimato já se mostra um verdadeiro sucesso de bilheterias e tem grandes chances de destronar Avatar do topo da lista dos filmes mais lucrativos na história, contudo, a Disney não quer coletar apenas lucros, como também, ser reconhecida pela academia de cinema com o concorrido Oscar.

Recentemente, o jornalista Erik Davis do Fandango, principal canal de vendas de ingressos de cinema nos EUA, revelou que a Disney ministrou uma sessão especial de Ultimato para os membros da academia, o que indica que o estúdio irá investir pesado na campanha de Oscar para o filme.

No ano passado, a Marvel Studios levou para casa seus quatro primeiros Oscar através do filme Pantera Negra. Na mesma noite, Vingadores; Guerra Infinita, antecessor de Ultimato, também concorria na categoria de “Melhores Efeitos Visuais”, mas acabou perdendo para O Primeiro Homem.

Ao que parece, a Disney realmente está disposta a mostrar que filmes de super-heróis merecem fazer parte dessa premiação, por mais que muitos não concordem com isso.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'