Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Roteiristas do filme não estão mais trabalhando para a Marvel, mas topariam voltar!

Por Evandro Lira

Eles são veteranos no que diz respeito a Universo Cinematográfico da Marvel, mas hoje, Christopher Markus e Stephen McFeely confirmaram que não estão mais envolvidos em nenhum projeto futuro do estúdio.

Os artistas, que escreveram diversos filmes da franquia, incluindo os três filmes do Capitão América e os dois últimos Vingadores, sugeriram que já atingiram o ápice de suas contribuições com a Marvel, mas que estão abertos a um retorno no futuro.

“Nós acabamos por lá. Não estamos trabalhando para a Marvel no momento ”, disse McFeely ao Los Angeles Times.

 

“Por um lado, nós não podemos aumentar as apostas”, acrescentou Markus.

 

“Nós faríamos um filme maior que esses?”, McFeely questiona.

 

“Nós escrevemos para todos os personagens que eles têm. Cabe a nós deixar que outras pessoas brinquem com os brinquedos. Além disso, também recarregamos nossas baterias, desenvolvemos outras habilidades e depois voltamos, se a oportunidade surgir”, disse Markus. “Nós os amamos, esperamos que eles gostem de nós, teríamos o prazer de voltar quando a necessidade surgir. Mas no momento não estamos lá. Ficamos, literalmente, até o final de Ultimato. Foi um longo tempo.”

Os roteiristas já haviam declarado anteriormente que adorariam adaptar a saga Guerras Secretas para os cinemas. Quem sabe a Marvel os convida novamente quando isso acontecer?

E você, gosta do trabalho da dupla? Comente!

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira