Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Roteiristas querem adaptar Guerras Secretas para o cinema!

Por Evandro Lira

Os responsáveis pelos roteiros de grandes filmes da Marvel, Stephen McFeely e Christopher Markus, demonstraram interesse em adaptar para as telonas uma das maiores sagas dos quadrinhos, Guerras Secretas.

Os irmãos Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, já haviam falado que vão dar um tempo da Marvel, mas que adorariam fazer algo como Guerras Secretas no futuro. E foi baseado nisso, que o Screen Rant falou com McFeely e Markus, que disseram que ficariam ofendidos se não fossem chamados para escrever esse filme.

“Eu tenho que ler ‘Guerras Secretas’ novamente. Faz literalmente uns 10 mil anos que li”, falou Markus.

 

“Se Joe e Anthony fizerem outro filme da Marvel e não formos nós que escrevermos, eu ficarei pessoalmente ofendido”, brincou McFeely.

 

“Sim, haverá problemas em casa”, completou Markus.

A dupla de roteiristas escreveram todos os filmes do Capitão América, além do segundo filme do Thor e os dois últimos Vingadores.

A saga Guerras Secretas foi uma das principais do Universo Marvel, e começa quando a entidade chamada Beyonder promove uma batalha nunca antes vista entre grandes heróis e vilões, oferecendo aos vencedores, a realização de todos os seus desejos. Foi lançada em 1984, mas ganhou uma nova versão em 2015.

E aí, o que você acha da ideia? Claro que para que uma história da dimensão de Guerras Secretas seja levada ao cinema, teríamos muitos e muitos anos pela frente. Mas agora que a Marvel tem quase 100% dos seus personagens, não seria impossível. Deixe seus comentários!

Confira alguns cartazes de Vingadores: Ultimato na nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira