Vingadores: Ultimato – Presidente da Marvel explica quando o título do filme foi decidido!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Presidente da Marvel explica quando o título do filme foi decidido!

Por Lucas Rafael

Muito mistério rondava o título do aguardado Vingadores 4. Para que ele não vazasse antes da hora, o diretor executivo da Marvel Studios, Kevin Feige, teve de redobrar seu cuidado ao gerenciar sua equipe para não deixar nada escapar durante entrevistas. Agora que a titulação já foi revelada, Feige afirmou que o nome do quarto longa, Vingadores: Ultimato, havia sido decidido ao mesmo tempo em que o estúdio começava sua produção.

Em entrevista com a MTV News no carpete vermelho do Globo de Ouro, Feige revelou que o título do filme havia sido escolhido bem cedo:

“Estava decidido antes de começarmos a desenvolver o filme, ou conforme estávamos desenvolvendo-o, sim.”

Vale destacar que a Marvel Studios produziu e filmou Vingadores: Ultimato emendado com Guerra Infinita. Ou seja, eles provavelmente haviam decidido a titulação do quarto filme bem antes da estreia de Guerra Infinita.

Sobre a frase de Doutor Estranho em Guerra Infinita, na qual ele diz que os heróis estão “entering the endgame” (adentrando o ultimato), Feige revelou que ela foi escrita com o título do quarto Vingadores em mente:

“Então, Doutor Estranho diz aquela fala porque sabíamos que era o título,”

Sobre a teoria de que a Marvel não mostrou nada que se passe além dos 15 minutos iniciais do filme, Feige revelou que é mais ou menos por aí:

“Diria que isso é mais ou menos condizente. Como foi o caso com muitos de nossos filmes, este em particular, ser capaz de gerar tanta empolgação sem entregar nenhum dos muitos, muitos, muitos segredos. Acho que a equipe de marketing da Disney é a melhor do mundo e seremos capaz de realizar isso [lançar o filme sem entregar segredos da trama].”

O diretor executivo também falou sobre o desenvolvimento de Ultimato e a recepção de Guerra Infinita:

“Fizemos Guerra Infinita e Ultimato ao mesmo tempo, mas eles foram os filmes que mais passamos tempo gestando. Quatro anos agora, quase cinco. E sempre foi sobre entregar a promessa que tínhamos estabelecido. E a maneira como o mundo recebeu Guerra Infinita foi incrível, exatamente o que queríamos.”

Feige continuou:

“E aquele final, o qual estávamos trabalhando por muitos anos, e lembro das pessoas, em todos os filmes que fizemos e tenho certeza, nos muitos filmes que faremos no futuro, quando os caras do bem vencem, que é com frequência – cara bom, moça boa, bom herói vencer, a reação é ‘Eh, meio previsível, cara do bem vence,’ Bem, às vezes é divertido. Mas por anos eu lembro de ter pensado, ‘Me pergunto o que eles farão quando os caras do bem não vencerem?’ Já que eu sabia que este momento estava chegando. E não podia ter sido melhor. A reação foi a melhor. A reação. Foi. A. Melhor.”

E você, quais as expectativas para Ultimato? Qual foi a sua reação ao final de Guerra Infinita? Comente!

Fique com  primeiro pôster de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais