Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Marketing deve usar apenas os primeiros vinte minutos do filme!

Por Guilherme Souza

Atualmente, os trailers servem como um importante material promocional para chamar a atenção do público para os filmes, contudo, muitas vezes, eles acabam mostrando demais e revelando cenas importantes das produções, mas ao que parece, Vingadores: Ultimato não terá esse problema, já que todo o marketing pode ser baseado apenas nos primeiros vinte minutos do longa.

Depois do chocante final de Vingadores: Guerra Infinita, muitos estão ansiosos para descobrir como os heróis sobreviventes conseguirão derrotar Thanos e se os personagens mortos serão trazidos de volta à vida, o que significa que não será necessário que a Marvel invista muito em trailers e imagens do filme para atrair a atenção do público e ela sabe muito bem disso.

Em uma recente entrevista no tapete vermelho do Globo de Ouro 2019, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, foi perguntado se os trailers não mostrarão mais do que os vinte minutos iniciais. Ele respondeu:

“Eu diria que isso de alguma forma está certo. Assim como aconteceu com muitos de nossos filmes, esse, em particular, conseguiu gerar muita expectativa sem que tenhamos que revelar nenhum dos muitos segredos. Eu acho que o time de marketing da Disney é o melhor do mundo e conseguiremos surpreender.”

O fato de Feige afirmar que a informação dos vinte minutos iniciais está correta, mostra que existe a possibilidade de que algum vídeo revele um trecho de momentos posteriores da produção, contudo, o grande foco será não revelar spoilers do que acontece nos atos finais do longa.

Fique com  primeiro pôster de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'