Vingadores: Ultimato – Novas artes conceituais mostram Thanos como um bebê e muito mais!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Novas artes conceituais mostram Thanos como um bebê e muito mais!

Por Raphael Martins

Em Vingadores: Ultimato, vemos os heróis mais poderosos da Terra reagindo à sua derrota por Thanos, que conseguiu o que queria e eliminou metade da vida no universo. O titã louco é uma das figuras centrais do filme, que apresenta várias facetas diferentes do mesmo vilão.

A princípio, vemos um Thanos em paz, após uma vida inteira de carnificina em conflitos, vivendo em uma pacata fazenda após ter cumprido sua ambição. Em um outro momento, nós temos uma outra versão dele, de alguns anos do passado, determinado a encontrar as jóias do infinito.

Mas poderíamos ter tido muito mais. No livro Marvel’s Avengers: Endgame: The Art of the Movie, lançado recentemente no mercado internacional, são mostradas várias imagens de Thanos em cenas que poderiam ter estado no filme, mas que acabaram cortadas da versão final.

Uma das páginas mostra Thanos ainda como um bebê em seu berço e também como um jovem em seu planeta natal, Titã. Em outra, vemos Thanos vestido como um rei, com direito a coroa e tudo, e há até mesmo uma imagem mostrando o vilão destruindo o escudo do Capitão América só na base do soco.

Veja imagens do livro de arte do filme em nossa galeria:

Fonte: ComicBook