Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Filme quebra recorde incrível nas primeiras 6 horas de pré-venda!

Por Evandro Lira

Fãs do mundo todo esperavam pelo início das pré-vendas de Vingadores: Ultimato. E quando isso finalmente aconteceu, era óbvio que teríamos notícias dos recordes batidos nas primeiras horas de vendas.

Depois de quebrar os sites de ingresso, incluindo a maior rede de vendas dos Estados Unidos, a Fandango, a empresa revelou que Ultimato conseguiu acumular mais pré-vendas que qualquer outro filme da história da rede.

Segundo eles, o recorde anterior pertencia a Star War: O Despertar da Força, de 2015. O filme que antecede Ultimato, Vingadores: Guerra Infinita, ocupa o quinto lugar da lista. Confira:

  1. Vingadores: Ultimato (2019)
  2. Star Wars: O Despertar da Força (2015)
  3. Star Wars: Os Últimos Jedi (2017)
  4. Rogue One: Uma História Star Wars (2016)
  5. Vingadores: Guerra Infinita (2018)

Os números de vendas não foram liberados, mas o editor da Fandango, Erik Davis, falou sobre o assunto:

“Nós nunca vimos algo assim – é realmente uma conquista inovadora. Os fãs simplesmente não perdem por esperar para ver como esta saga épica chegou ao fim.”

Mais cedo, noticiamos o transtorno que vários fãs passaram ao tentar adquirir seus ingressos, já que os sites de venda estavam todos congestionados.

E você, já garantiu o seu ingresso de Vingadores: Ultimato? Comente!

Fique com os cartazes do filme na galeria a seguir:

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril.

Fonte: EW

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira