Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Pré-venda do filme causa transtornos nos sites de compras de ingressos!

Por Gus Fiaux

Na última terça-feira (02), os fãs finalmente puderam adquirir seus ingressos de Vingadores: Ultimato, uma vez que as redes de cinema finalmente abriram a pré-venda do filme. Entretanto, o longa está sendo tão requisitado que muitos portais de compra de ingressos acabaram passando por transtornos, tanto no Brasil quanto no mundo afora.

De acordo com a Atom, uma grande rede norte-americana de cinemas, o fluxo de pessoas no site causou quedas temporárias. Apesar disso, o filme conseguiu quebrar os recordes de venda da plataforma. De acordo com eles, as vendas do filme superam três vezes as vendas de Guerra Infinita, em apenas uma hora.

Fandango, a principal rede de compra de ingressos, também disse que a venda do filme superou bastante o recorde do site. Em breve devemos ter informações mais concretas, mas já podemos esperar por um recorde absoluto nas sessões de pré-estréia.

No Brasil, os internautas também estão enfrentando dificuldades. A ingresso.com também passou por problemas técnicos devido ao fluxo de usuários. Caso não tenha comprado ainda o seu ingresso, fica a recomendação para conferir se a própria rede de cinemas em que você vai assistir também realiza a venda de ingressos pela internet.

Fique com novos cartazes do filme na galeria a seguir:

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril.

Fonte: Deadline

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux