Vingadores: Ultimato – Filme conta com uma referência hilária a “De Volta Para o Futuro 2”!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Filme conta com uma referência hilária a “De Volta Para o Futuro 2”!

Por Guilherme Souza

Já fazem alguns meses desde o lançamento de Vingadores: Ultimato, mas todo dia, descobrimos uma nova curiosidade do filme, seja através dos envolvidos na produção ou pelos fãs que assistem o longa incansavelmente.

Como sabemos, o filme faz uma referência direta a De Volta Para o Futuro, já que ambos os filmes compartilham histórias com viagens no tempo, mas através de um post de um fã no Reddit, vemos outra referência à aclamada franquia de Robert Zemeckis, mais especificamente, ao segundo filme.

Em De Volta Para o Futuro 2, Marty McFly viaja para o ano de 2015, onde se depara com uma série de novidades tecnológicas. Ao chegar perto de um cinema, um holograma que representa o Tubarão do filme de Steven Spielberg sai do letreiro e tenta devorar Marty. Confuso com o que estava acontecendo, o garoto se encolhe todo e espera pela morte certa, mas o holograma acaba se desfazendo em milhões de partículas.

Em Ultimato, vemos uma recriação dessa cena, tendo Rocket Raccoon como protagonista. Durante a batalha final do longa, Rocket estava prestes a ser engolido por um Leviatã alienígena, mas o monstro acaba se desfazendo em cinzas antes que isso aconteça. Confira o vídeo com a comparação:

Fique com imagens dos bastidores de Ultimato em nossa galeria:

Fonte: CB