Vingadores: Ultimato – Divulgados detalhes de cena deletada com o Homem-Formiga e a Vespa!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Divulgados detalhes de cena deletada com o Homem-Formiga e a Vespa!

Por Guilherme Souza

A batalha final de Vingadores: Ultimato pode ser definida como, no mínimo, frenética. Entre o retorno de personagens mortos, Capitão América usando o Mjolnir e cavalos alados, a sequência é uma das mais ambiciosas na história do Marvel Studios e do cinema em si, mas como sabemos, muita coisa foi deixada de fora pelos diretores.

Em uma recente entrevista, Jeff Ford, editor do filme, falou um pouco sobre uma cena cômica entre o Homem-Formiga e a Vespa que acabou não sendo feita, mas que de acordo com ele, seria muito engraçada.

“Também havia uma piada adicional onde o Rudd e a Evangeline estavam na van, e eles tentam fazer ligação direta nela, e ele torce alguns fios, e o rádio começa a tocar a mesma música da família Dó-Ré-Mi que toca em Homem-Formiga e a Vespa,” explica Ford. “Então, a cabeça dos cachorros do espaço de Thanos iria explodir. Eu sempre achei que seria engraçado ver os cães do espaço ouvindo a música da Família Dó-Ré-Mi, aí eles começavam a se aproximar da van e o Scott Lang falava, ‘Ah, me desculpe!'”

 

Ford adiciona, “Era divertido porque ele meio que estraga tudo, e é claro, eles se encolhem e se escondem, mas tínhamos uma cena onde um cão do espaço ficava espiando pela janela enquanto tocava Família Dó-Ré-Mi e eu achei que era bem legal. Mas nós não precisávamos dessa expansão deles. Então isso foi deixado de lado. Mas muito pouco foi usado. Além disso, essa seria uma cena incrivelmente cara. Tínhamos que gravar e fazer exatamente o que precisávamos, porque tudo naquela cena é recheado de efeitos especiais. Nós nunca teríamos feito ela se não fôssemos muito rigorosos com o que queríamos.”

De certa forma, seria divertido ver essa alusão ao filme da dupla, contudo, a música teve seu momento de brilhar ao servir como tema para as atividades de Scott enquanto ele estava em prisão domiciliar.

Fique com imagens de Viúva Negra, próximo lançamento do Marvel Studios:

Fonte: CB