Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Explicado motivo da cena-extra de Hulk ter ficado de fora do filme original!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

O relançamento de Vingadores: Ultimato conta com algumas surpresas para fazer com que o retorno dos fãs ao cinema valha a pena. Entre o conteúdo adicional prometido, temos uma cena-bônus protagonizada pelo Hulk (Mark Ruffalo). Agora, os escritores de Ultimato revelaram a razão da cena ter ficado de fora do corte original do longa.

A cena em questão mostra uma equipe de bombeiros vendo Hulk resgatar civis de um prédio em chamas, colocando-os numa antena parabólica enquanto os leva até um local seguro.

Confira uma descrição mais detalhada da cena e de todo o conteúdo presente no relançamento de Ultimato clicando aqui.

Segundo os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely em entrevista ao Los Angeles Times, a cena foi cortada do longa original por ter sido considerada “barulho”.

“Você nunca sabe o que vai conseguir ir para o mundo,” disse Markus

 

“Tivemos uma cena ilustrando mais ativamente o que o Hulk esteve fazendo em termos de heroísmo, ao invés de simplesmente começar na cena do restaurante e explicar as coisas. Mas a cena não te dava nada que você já não recebia ao sentar no restaurante e comer umas panquecas. Parecia mais barulho do que conteúdo.” Acrescentou McFeely, “Leva uma eternidade pra gente aprender essas coisas. Mas se a cena não faz mais que uma coisa, provavelmente não é digna de estar no filme.”

E aí, você vai prestigiar o relançamento nos cinemas? Comente!

Na galeria abaixo, fique com o cartaz do relançamento do filme:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais