Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Liberadas descrições do conteúdo adicional do relançamento!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em um último esforço para bater o recorde de Avatar, o Marvel Studios vai relançar seu sucesso Vingadores: Ultimato nos cinemas, desta vez abarcando um conteúdo-extra para atrair os fãs. Mas o que exatamente esta nova versão do filme irá conter? Agora que o longa já está sendo exibido nos cinemas gringos, temos a resposta.

Segundo o site CB, as novas cenas incluem um tributo para Stan Lee, criador de boa parte dos personagens do Universo Marvel, assim como uma cena deletada do Hulk e uma prévia de Homem-Aranha: Longe de Casa.

A cena do Hulk é a mais interessante, mostrando Bruce Banner após o salto-temporal, quando ele conseguiu se fundir harmoniosamente com o Hulk, sendo assim considerado um herói popular através do mundo.

Tal cena-extra conta com um prefácio do diretor Anthony Russo, agradecendo aos fãs pelo apoio. Confira uma descrição:

“Obrigado por ficarem conosco. Conforme vocês notaram, nós embalamos muita coisa neste filme. Existem muito personagens, muita ação, muita emoção, e eu acredito que muita diversão. Mas, acredite ou não, nós filmamos algumas cenas que precisaram ser cortadas; eu sei, o filme poderia ser ainda maior.”

Na cena, Hulk salva pedestres de um prédio em chamas, carregando muitos deles em uma enorme antena parabólica até um local seguro. Ao terminar, ele recebe uma ligação num tablet enorme que segura como se fosse um celular, e então atende: “Steve Quem?” A cena cortada leva então à sequência do restaurante, com Capitão America, Viúva Negra e Homem-Formiga; explicando assim a grande popularidade do Hulk no momento.

O tributo para Stan Lee, no entanto, é a parte mais tocante do material-extra. Ali, vemos o próprio Stan refletindo sobre o seu legado artístico.

“Não apenas eu nunca pensei que faria uma participação-especial em um filme tão grande, eu nunca sonhei que existiria um filme tão grande assim. Naqueles dias, eu estava escrevendo aqueles livros, torcendo para que eles vendessem para que eu não perdesse meu emprego, e que eu pudesse continuar pagando o aluguel.”

E aí, o que achou da descrição dessa fornada de conteúdo-extra? Vale o ingresso? Comente!

Na galeria abaixo, fique com o cartaz do relançamento do filme:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais