Vingadores: Ultimato – Divulgada a idade do Capitão América Velho no final do filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Divulgada a idade do Capitão América Velho no final do filme!

Por Guilherme Souza

Ao final de Vingadores: Ultimato, vimos Steve Rogers decidindo viver no passado ao lado de Peggy Carter, terminando o longa como um idoso e seguindo seu curso natural de envelhecimento, fazendo com que ele passasse o manto do Capitão América para Sam Wilson.

Acontece que muitos ficaram em dúvidas sobre a idade de Rogers naquele momento, já que isso não é mencionado e mesmo fazendo as contas, ainda não sabíamos a informação exata, até agora. Em uma recente entrevista, Jen Underdahl, produtora de efeitos visuais no longa, falou sobre a idade de Rogers e sobre como os artistas visuais começaram a compor o visual do personagem para a cena.

“Como um super soldado se pareceria se envelhecesse até os 106 anos? Como sua pele se pareceria? ela questiona. “Os artistas de Efeitos Visuais diminuíram um pouco o pescoço do Evans, para que ele não parecesse tão musculoso e encolheram os ombros dele e o corpo em geral para dar a ele aquele visual de um super soldado de 106 anos de idade.”

Sendo assim, podemos ver que Rogers viveu mais do que a maioria dos humanos costuma viver e ainda aparentava estar bem lúcido e saudável, o que deve ser um dos benefícios do soro do super soldado.

Fique com imagens do processo de criação do Capitão América Velho:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'