Capa da Publicação

Falcão e Soldado Invernal – Anthony Mackie quer Chris Evans na série do Disney Plus!

Por Evandro Lira

Anthony Mackie estrelará, ao lado de Sebastian Stan, a série do Disney Plus, Falcão e Soldado Invernal, uma das várias séries do Universo Cinematográfico da Marvel que chegará ao serviço de streaming da Disney.

Para uma entrevista do IMDB, Mackie respondeu qual era a melhor parte em fazer uma produção do MCU sem Chris Evans, nosso Capitão América.

“Você dorme. Você tem muito tempo de inatividade”, disse Mackie. “Não, não há uma parte boa sobre isso. Eu já disse isso antes e vou dizer mil vezes, Chris é um dos meus melhores amigos. E quando nos reunimos, é inferno e uma anarquia. Então, esperamos que o tenhamos por perto para causar alguns problemas no set.”

No final de Vingadores: Ultimato, o Capitão América passou seu escudo para o Falcão, personagem de Mackie, que na série carregará a pressão de assumir o manto do herói vivido por Chris Evans.

Falcão e Soldado Invernal será dirigida por Kari Skogland (The Handmaid’s Tale) e vai trazer Anthony Mackie Sebastian Stan de volta aos seus papéis. Confirmado com eles estão também Emily VanCamp, como Agente 13, Daniel Brühl como Zemo e Wyatt Russell (Operação Overlord) no papel do Agente Americano.

Será que existe alguma chance de vermos Chris Evans na série? Deixe seu comentário!

Veja também: Falcão e o Soldado Invernal mostrará onde Sharon Carter esteve após “Capitão América: Guerra Civil”!

Confira imagens da série na nossa galeria:

Falcão e o Soldado Invernal chega ao Disney+ no segundo semestre do ano que vem.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira