Vingadores: Ultimato – Detalhe no pôster do Visão faz com que os fãs acreditem que ele está vivo!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Detalhe no pôster do Visão faz com que os fãs acreditem que ele está vivo!

Por Guilherme Souza

Ontem, a Marvel lançou uma série de pôsteres individuais de Vingadores: Ultimato, confirmando quais personagens estarão vivos e quais estarão mortos no filme. Enquanto os personagens que estão vivos ganharam pôsteres coloridos, os personagens póstumos ganharam pôsteres em preto e branco.

As artes confirmaram que veremos o retorno de Valquíria, Happy Hogan e Pepper Potts, após o estalar de dedos de Thanos, mas além disso, confirmaram que Shuri, a irmã de Pantera Negra, está morta. Mesmo que tudo tenha ficado bem definido, um detalhe no pôster do Visão chamou a atenção dos fãs, que começaram a teorizar que ele pode não estar morto de fato.

No pôster de Visão divulgado por Paul Bettany, vemos duas linhas coloridas que contrastam com a foto em preto e branco, algo que fica bem nítido. Embora o detalhe possa ter sido um erro do departamento de arte, devemos levar em consideração que, antes de ter a Joia da Mente arrancada de sua testa, Shuri fez uma espécie de Backup da consciência do Visão, com isso, não seria difícil imaginar se Bruce Banner usasse a tecnologia de Wakanda para construir um novo corpo para o androide, usando os dados que Shuri salvou.

Será que construir um novo Visão terá algum grande efeito no plano para derrotar Thanos?

Confira os pôsteres, incluindo o do Visão, em nossa galeria:

Fonte: CB