Vingadores: Ultimato – Heróis ganham pôsteres individuais!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Heróis ganham pôsteres individuais!

Por Guilherme Souza

Falta exatamente um mês para a estreia de Vingadores: Ultimato (nos EUA), com isso, a Marvel resolveu liberar uma série de pôsteres que homenageiam os personagens do longa, tanto aqueles que sobreviveram ao estalar de dedos de Thanos, quanto os que morreram em Vingadores: Guerra Infinita.

As artes foram postadas pelos perfis oficiais dos atores que interpretam os personagens e pelos perfis dos filmes no Twitter. Até o momento da publicação, nem todos os pôsteres foram divulgados, contudo, as artes devem ser compartilhadas ao longo do dia.

Através dos pôsteres, podemos ter uma ideia de quais personagens que não apareceram na cena da Dizimação sobreviveram e quais morreram definitivamente. Descobrimos assim que tanto Wong quanto Hapy Hogan, o assistente de longa data de Tony Stark, permanecem vivos.

Valquíria, que segundo informações dos diretores, havia escapado de Thanos com alguns Asgardianos, aparece em seu pôster ostentando um novo visual e deve ser um reforço mais do que necessário na luta contra o Titã Louco.

Infelizmente, personagens queridos como Gamora também ganharam pôster, nos fazendo lembrar do triste fim que tiveram no filme anterior, mas isso pode ser um bom sinal, já que pode existir a chance de que os personagens sejam trazidos de volta em Ultimato.

Em cada pôster temos a frase “Vingue os Caídos”, sendo uma referência a principal motivação dos heróis na sua luta contra Thanos.

As artes foram acompanhadas da hashtag #AvengersEndGame, que será a tag oficial do filme. Confira os pôsteres em nossa galeria: