Vingadores: Ultimato – Atriz que interpreta a filha de Tony Stark fala mais sobre os casos de bullying por parte dos fãs!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Atriz que interpreta a filha de Tony Stark fala mais sobre os casos de bullying por parte dos fãs!

Por Guilherme Souza

Nessa semana, recebemos a triste notícia de que a atriz mirim Lexi Rabe, intérprete da adorável Morgan Stark em Vingadores: Ultimato, estava sofrendo bullying por parte dos fãs por não ter concedido autógrafos. Na ocasião, a atriz publicou um vídeo em seu Instagram, onde pediam que os fãs parassem de ofender ela e sua família, pois ela era apenas uma garota de sete anos de idade.

O vídeo veio acompanhado de um texto da mãe de Lexi, Jessica, que explicava que não era sempre que a garota podia atender o pedido dos fãs, pois assim como outras pessoas, também tinha compromissos, horários e que não era sempre que podia ser atenciosa.

Hoje pela manhã, a garota e sua mãe compareceram ao programa Good Morning America, onde falaram um pouco mais sobre o caso.

“Eu não entendo porque as pessoas ficam bravas conosco por não estarmos disponíveis,” disse Jessica. “Você sabe, somos pessoas normais. Temos vidas agitadas como todo mundo. Eu só estou tentando fazer com que ela entenda o poder que tem, que ela tem uma voz e que pode usar isso para o bem.”

Lexi complementa a declaração dizendo que não é uma criança perfeita.

“Vocês esperam que eu seja um robô?” diz Rabe. “Eu não sou um robô, pois não sou nem um pouco perfeita.”

 

“Você é só uma criança normal,” responde a mãe dela.

Toda essa exposição e assédio que Hollywood traz realmente pode ser bem prejudicial e já vimos inúmeros casos de atores e atrizes mirins que não souberam lidar com a pressão. Com sorte, Lexi continuará tendo uma vida normal e participando de novos filmes.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa, próximo lançamento da Marvel nos cinemas:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'