Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Atriz mirim que interpreta filha de Tony Stark está sofrendo bullying na internet!

Por Evandro Lira

A atriz Lexi Rabe, de 7 anos de idade, interpretou uma personagem pequena em um filme grandioso. E isso foi o suficiente para torná-la famosa no mundo todo. E apesar dos privilégios que o reconhecimento traz, ela também está sofrendo com a parte não tão glamourosa da famosa.

Rabe, que interpretou Morgan Stark, filha de Tony e Pepper em Vingadores: Ultimato, publicou um vídeo em seu Instagram onde explanou, de uma forma geral, o que está passando.

“Olá, eu sou Lexi Rabe e tenho apenas sete anos. Eu cometo erros as vezes, e por isso meus pais conversam comigo e me colocam de castigo, acreditem. Se eu for para algum lugar, e estiver agindo um pouco esquista ou algo assim… eu só tenho sete anos. Por favor, não insultem minha família, ou a mim. Tchau! Amo vocês 3000!”

Veja a postagem:

Na legenda do vídeo, uma mensagem foi escrita pela mãe da garota, que embora não compartilhe nenhum caso específico, sugere que eventualmente eles se recusaram a dar autógrafos a fãs, gerando algum tipo de ataque à atriz e à sua família.

“Eu odeio que nós ainda tenhamos que postar isso. Mas mais uma vez, Lexi está sendo intimidada. E esse tipo de coisa faz com que celebridades nunca mais saiam de casa e nunca queiram conhecer pessoas. Por favor, mantenha suas opiniões para si mesmo, para que Lexi possa crescer em um mundo livre. Ela é um ser humano normal e é uma criança […] Se você nos pedir um autógrafo, quase sempre dizemos sim. Se acontecer de estarmos tendo um dia ruim podemos dizer não. Nós não somos perfeitos!”

Essa é uma situação que já seria bem absurda se tratando de qualquer pessoa famosa, mas fica muito pior quando o alvo é uma criança de 7 anos. Esperamos que a atriz e sua família fiquem bem após expor essa situação!

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato na nossa galeria:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira