Vingadores: Ultimato – Atriz de 13 Reasons Why não está no filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Atriz de 13 Reasons Why não está no filme!

Por Evandro Lira

Vingadores: Ultimato está em cartaz em vários cinemas do globo, nos dando finalmente a oportunidade de desvendar todos os mistérios que ao longo de tanto tempo estiveram guardados a sete chaves. E uma das muitas incógnitas sobre a produção, era como se daria a participação da atriz Katherine Langford no longa. Porém, hoje já é possível afirmar que a atriz não está em momento algum das três horas de filme.

Há meses, algumas fontes seguras compartilharam que a atriz de 13 Reasons Why havia sido escalada para um papel misterioso no filme. E rapidamente várias teorias de quem ela interpretaria tomaram conta da internet.

Enquanto alguns achavam que ela seria Kate Bishop, a Gaviã Arqueira dos Jovens Vingadores, outros acreditavam que ela poderia viver Morgan Stark, a filha de Pepper e Tony.

No entanto, Vingadores: Ultimato nos provou que a atriz não só não está no filme, como sequer aparece nos créditos. O que nos leva a perguntar se todas as notícias não passavam de fake news ou se seu papel foi cortado do filme.

De fato, a situação é estranha. Afinal, raramente essas informações de contratação de atores se provam falsas. Se um dia vamos descobrir o que aconteceu, não sabemos. De qualquer maneira, uma série do Gavião Arqueiro foi confirmada como um dos projetos do Disney+, algo que pode significar a aparição da personagem Kate Bishop no futuro. Aguardemos!

Na galeria a seguir, fique com cartazes de Vingadores: Ultimato:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Fonte: ComicBook