Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Fãs acreditam que Katherine Langford pode interpretar a filha de Tony Stark!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Até o momento, a trama de Vingadores: Ultimato permanece uma grande incógnita, contudo, podemos afirmar que o longa contará com viagens no tempo e até mesmo um possível salto temporal na cronologia do Universo Cinematográfico Marvel. Depois do estalar de dedos de Thanos, muitos heróis importantes desapareceram, o que faz com que uma nova leva de heróis tenha que surgir para tentar enfrentar o Titã Louco.

Anteriormente, fomos informados que a atriz Katherine Langford, estrela da série 13 Reasons Why, foi contratada para fazer parte de Ultimato, porém seu papel nunca foi revelado, o que fez com que os fãs começassem a especular que ela interpretaria uma versão mais velha de Kate Bishop, filha do Gavião Arqueiro, mas uma recente foto da atriz pode indicar que ela será a filha de um outro super-herói.

Ontem, Langford postou uma foto em seu Instagram que mostra que ela mudou seu visual e que agora está ruiva, em um tom de cabelo muito similar ao de Pepper Potts (Gwyneth Paltrow), o que pode indicar que ela interpretará uma versão mais velha de Morgan Stark, filha de Pepper com Tony Stark.

Rumores anteriores davam conta de que Pepper estava de fato grávida em Vingadores: Guerra Infinita, o que pode indicar que o salto temporal de Ultimato será ainda maior do que o que imaginávamos. Obviamente, a mudança de visual da atriz pode não significar nada, já que as gravações de Ultimato foram concluídas e o longa está próximo de ser lançado, porém nesse momento, não podemos descartar nenhuma possibilidade.

Confira a foto da atriz em nossa galeria e tire suas próprias conclusões:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'