Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Arte conceitual mostra Hulk em cena deletada!

- – Hulk salva!

Por Raphael Martins → O primeiro ato de Vingadores: Ultimato mostrou como os heróis mais poderosos da Terra lidaram com a derrota sofrida nas mãos de Thanos cinco anos depois dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita. Um dos mais afetados foi o Dr. Bruce Banner, que finalmente conseguiu acabar com o problema que tinha com o Hulk.

A solução encontrada por ele foi permanecer com o corpo do gigante esmeralda, mas mantendo sua consciência genial, o que nas palavras dele próprio, era “o melhor dos dois mundos”, lhe dando a oportunidade de ser um herói melhor.

Em uma das cenas deletadas do filme, Hulk salva um grupo de civis de um prédio em chamas, sendo ovacionado pela população. Essa cena acabou fazendo parte do relançamento do filme nos cinemas algum tempo depois de sua estreia original.

Em seu Instagram, Ryan Meinerding, chefe do departamento de desenvolvimento visual do Marvel Studios, divulgou uma arte conceitual desta cena, que mostra o Hulk com um traje que não foi usado no filme. Para efeito de curiosidade, os civis que Hulk salva na ilustração são membros do time de desenvolvimento visual da Marvel.

Veja a arte conceitual de Hulk salvando os civis na nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael