Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Anthony Mackie, o Falcão, fala sobre assumir o manto do Capitão América!

Por Evandro Lira

Uma das muitas expectativas para Vingadores: Ultimato era descobrir qual seria o destino do Capitão América. Não só, é claro, o que aconteceria a Steve Rogers, mas também de que maneira ficaria o manto do super-herói. E para a alegria de muitos fãs, ao fim do longa, descobrimos que ninguém menos que Sam Wilson receberia, das mãos do próprio Rogers, o escudo do Capitão América.

E durante o painel da Celebrity Fan Fest, que contou com a presença de Anthony Mackie, o novo Cap, o ator compartilhou com os fãs de que maneira ele descobriu o destino do seu personagem, e como ele pretende encarar o desafio do papel.

“Nós estávamos filmando em Atlanta e tinha um monte de gente na casa do Chris Evans para assistir a um jogo de futebol, porque todos nós odiamos os Patriots e ele ama os Patriots”, Mackie começou. “Ele e eu descemos para ele me mostrar a casa, e então ele diz ‘Você está animado?’ E eu tipo ‘Sim, vai ser um jogo de futebol. Eu amo futebol, eu assisto futebol toda semana’, então ele disse: ‘Não, estou falando do roteiro. Você não leu a cena?’ Eu estava tipo ‘Não’. Então ele saiu pulando até lá em cima e correu de volta até mim me batendo com o roteiro. ‘Página 85! Leia! Leia!’ E ele ficou lá sentado como uma criança assistindo eu lendo. Foi um momento legal, já que geralmente eles te fazem ficar de frente com todos os produtores te dizendo ‘você vai fazer isso’. Mas aqui foi um momento perfeito ao lado do meu querido amigo, em vez de outra pessoa.”

Mackie ainda frisou como ele vai lidar com a responsabilidade de assumir o título de um dos heróis mais importantes da Marvel, especialmente quando ele foi imortalizado por um ator como Chris Evans.

“Eu amo Chris. Chris é um Cap incrível”, disse ele. “E eu sinto que, o que ele tem sido capaz de fazer com esse personagem, poucas pessoas foram capazes de fazer em qualquer universo cinematográfico ou extensão de filmes. Porque ele viveu o Cap em MUITOS filmes. Para assumir isso, para ser parte disso, o legado disso, é um grande desafio. Muitas pessoas esperam que eu seja do mesmo jeito que Chris Evans, porém negro. E isso definitivamente não vai acontecer.”

Você está ansioso para ver uma nova versão do Capitão América em breve? Lembrando que o personagem já deve ser visto nas telas do Disney+ ano que vem, com o lançamento da série Falcão e Soldado Invernal.

Veja várias imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira