Capa da Publicação

Falcão e Soldado Invernal – Série ganha diretora, data de estreia, número de episódios e mais nomes no elenco!

- – Muitas novidades!

Por Evandro Lira → O Disney+ será lançado no fim desse ano e promete trazer algumas produções originais da Marvel Studios. Uma delas, Falcão e o Soldado Invernal, vem ganhando alguns detalhes essa semana.

De acordo com o Deadline, o programa terá 6 episódios e devem ser dirigidos por Kari Skogland, uma cineasta premiada, que tem séries como The Handmaid’s Tale no currículo.

O elenco também ganhou algumas adições, e são rostos já são conhecidos pelos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel. Os astros Daniel Bruh e Emily VanCamp reprisarão seus papéis de Capitão América: Guerra Civil. Ele interpretou Zemo, o vilão do filme de 2016, enquanto VanCamp é a Agente 13.

Ainda segundo o relatório, Falcão e o Soldado Invernal terá sua estreia no serviço de streaming da Disney em agosto de 2020. Detalhes sobre a trama e a época em que se passa na linha do tempo do UCM ainda seguem sendo mantidos em segredo.

Recentemente, o ator Sebastian Stan revelou que a série deve iniciar suas gravações em outubro desse ano.

Quais suas expectativas para a série? Deixe seu comentário!

Confira o logo de Falcão e Soldado Invernal na nossa galeria:

Falcão e Soldado Invernal estreia em agosto de 2020.

Fonte: BleedingCool

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira