Capa da Publicação

Falcão e Soldado Invernal – Sebastian Stan diz o que esperar de seu personagem da série de TV!

Por Raphael Martins

Vingadores: Ultimato pode ter marcado o final da carreira de alguns grandes heróis, mas para outros, a aventura está apenas começando. Entre eles estão o Falcão (Anthony Mackie) e o Soldado Invernal (Sebastian Stan), que ganharão muito em breve sua própria série na plataforma Disney+.

Enquanto detalhes sobre a trama e em que época ela se passaria na linha do tempo do MCU ainda seguem sendo mantidas em segredo, Sebastian Stan, que esteve recentemente em um evento na Itália, revelou alguns detalhes sobre a participação de seu personagem.

De acordo com o ator, podemos esperar o Soldado Invernal em busca de uma nova identidade em um mundo que ele ainda não conhece direito:

 “Eu acho que é hora de Bucky ir lá fora e ter uma identidade fora das circunstâncias das quais o conhecemos. Então, eu não sei, ele pode fazer qualquer tipo de coisa. Ele poderia até ir em um encontro. Sei lá. O mundo lá fora é assustador, sabe? Aplicativos, coisas assim. Eu não sei o que ele fará. Não consigo vê-lo usando um iPhone… eu acho que terá muito a ver com lidar com o personagem do Anthony [Mackie] e o próprio Anthony é sempre outro personagem.” 

Sebastian Stan também elogiou bastante seu amigo e colega Anthony Mackie:

“Eu me divirto muito trabalhando como Anthony. É muito divertido a metade do tempo. Vai ter muito daquilo de sair do lugar onde você está, eu vou dizer a ele que se nós vamos estar em um carro, eu vou ficar no banco da frente e ele no de trás, ou então que eu deveria ir no banco do motorista.”

O ator também revelou que as gravações da série começam em outubro desse ano, em Atlanta, mas não disse o dia em que isso irá acontecer.

Confira o logo da série na nossa galeria:

Falcão e Soldado Invernal deve estrear apenas em 2020.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael