Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Loki teria uma morte diferente no filme por causa de “Thor: Ragnarok”!

Por Cristiano Rantin

Em Vingadores: Guerra Infinita nos despedimos do Loki que conhecíamos logo no início do filme. O anti-herói tem seu pescoço quebrado por Thanos ainda nos primeiros minutos, depois que o Deus da Trapaça tenta enganar o Titã Louco para salvar Thor. Inicialmente, no entanto, a morte de Loki seria bem diferente – e bem menos heroica.

O livro de artes da Marvel tem revelado diversas informações importantes sobre cenas deletadas e projetos descartados para os filmes. Segundo ele, no rascunho original de Thor: Ragnarok, Loki não terminaria sendo um herói ao lado de Thor, muito pelo contrário, o trapaceiro iria roubar o Tesseract e se esconder de Thanos em Jotunheim, sua terra ancestral.

Sendo inevitável, Thanos encontraria Loki e o mataria da mesma forma, conquistando a Joia do Espaço. Com as mudanças feitas em Ragnarok, o Deus da Trapaça encontrou seu fim de outra maneira, ganhando mais simpatia dos fãs e servindo para criar um arco mais dramático para Thor.

Felizmente, Loki retornará em sua série solo, que deve brincar com a ideia de realidades alternativas e, inclusive, mostrar viagens no tempo. Supostamente veremos até mesmo a Lady Loki surgindo no projeto, que deve explorar todas as facetas do anti-herói adorado por uma legião de fãs.

Confira nossa galeria com as artes conceituais das cenas deletadas do filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"