Vingadores: Guerra Infinita – Artes conceituais mostram visuais alternativos medonhos do Caveira Vermelha!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Artes conceituais mostram visuais alternativos medonhos do Caveira Vermelha!

Por Evandro Lira

Os dois últimos filmes dos Heróis Mais Poderosos da Terra trouxeram várias surpresas para os fãs, incluindo diversos personagens que não víamos há muito tempo.

Um deles foi o Caveira Vermelha, cuja participação começou e terminou em Capitão América: O Primeiro Vingador. Em Guerra Infinita, no entanto, o vilão retoma como uma entidade flutuante que vive em Vormir, e como já vimos antes, o personagem quase teve uma aparência totalmente diferente.

Mas agora, as novas artes conceituais do filme de 2018 deixam ainda mais evidente as mudanças que o personagem sofreu durante o processo de criação. Por muito pouco, o Caveira Vermelha não apareceu ainda mais assustador nas telas.

Tanto em Guerra Infinita quanto em Ultimato, o vilão foi interpretado por Ross Marquand, o Aaron de The Walking Dead, enquanto no primeiro Capitão América, ele foi vivido por Hugo Weavin.

Confira as artes conceituais:

Vingadores: Ultimato está em cartaz!

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira