Vingadores: Guerra Infinita – Caveira Vermelha quase teve um visual bem diferente!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Caveira Vermelha quase teve um visual bem diferente!

Por Raphael Martins

Uma das maiores surpresas de Vingadores: Guerra Infinita foi a presença inesperada do Caveira Vermelha, em uma cena-chave do filme. O vilão parecia ter encontrado seu fim no final de Capitão América: O Primeiro Vingador, mas aqui o vemos não só vivo, mas diferente, com um novo propósito de vida: guardar a joia da alma.

Mas ele quase apareceu ainda mais diferente em seu retorno ao MCU. O ilustrador Rodney Fuentebella, artista conceitual do Marvel Studios, publicou em uma postagem no Instagram uma arte de como o personagem poderia ter sido, se assemelhando bastante a uma figura religiosa ou até mesmo um Jedi:

O futuro do Caveira Vermelha no MCU é agora uma incógnita, já que ele não está mais preso à obrigação de guardar a joia da alma e pode, se quiser, retomar sua procura pelas joias do infinito e voltar a ser uma grande dor de cabeça para os heróis da Marvel nos cinemas. Nada é impossível e as possibilidades voltam a ser infinitas.

Vale lembrar que Hugo Weaving, que interpretou o personagem originalmente nos cinemas, não voltou para reprisar o papel em Guerra Infinita por motivos desconhecidos. Ele foi substituído pelo ator Ross Marquand, o Aaron de The Walking Dead.

Abaixo você fica com a nossa galeria de Vingadores: Ultimato, a próxima grande aventura dos heróis nos cinemas:

Vingadores: Ultimato estreia em 26 de abril de 2019.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael