Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Artes conceituais mostram Thor e Rocket enfrentando Serpente gigante de Midgard!

Por Evandro Lira

Em uma versão inicial de Vingadores: Guerra Infinita, Thor e Rocket, acompanhados por Groot, poderiam ter ido parar em Midgard a fim de recuperar a arma que mata Thanos, a Rompe-Tormentas. Isso é o que nos conta algumas novas artes conceituais do filme de 2018.

Em Guerra Infinita, os heróis acabam indo parar em Nidavellir, onde é forjada a nova arma do Deus do Trovão. Mas as artes conceituais recém-liberadas mostram Thor e Rocket enfrentando Jörmungandr, uma criatura monstruosa em forma de cobra.

De acordo com o artista sênior de desenvolvimento visual do filme, Rodney Fuentebella, o machado do Thor seria enterrado na cabeça do monstro, mas depois que o Deus do Trovão o recuperava, ele e os Guardiões teriam que lutar contra os filhos da serpente, e pelo que dá para ver através das imagens, teria sido uma sequência de ação bem empolgante.

Para conferir as artes, basta navegar através da nossa galeria:

Vingadores: Guerra Infinita está disponível em DVD Blu-Ray.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira