Venom recusa convite para participar dos Vingadores

Capa da Publicação

Venom recusa convite para participar dos Vingadores

Por Gus Fiaux

Recentemente, a saga Absolute Carnage chegou ao fim, trazendo consequências assombrosas para o Universo Marvel. Na trama, Eddie Brock está se preparando para o pior, com o aviso de que Knull, o Deus dos Simbiontes, está prestes a vir à Terra, causando muita devastação.

Recentemente, Venom #21 chegou às bancas norte-americanas, trazendo um momento bem curioso para Eddie. Após os eventos da saga, o anti-herói é convidado pelo Capitão América para fazer parte dos Vingadores. No entanto, Brock logo recusa o convite.

Tudo isso tem a ver com os eventos de Absolute Carnage. Na revista, Brock se recusou a matar seu próprio filho, Dylan Brock, o que fez com que o Carnificina não fosse derrotado definitivamente e ainda fez com que Knull ajustasse sua rota para a Terra.

No entanto, ele sabe que agora precisa proteger seu filho – uma peça essencial na guerra dos simbiontes. Para que isso aconteça, ele decide ir para a Isla de Huesos, onde terá seu inevitável confronto com Knull e com o Carnificina, decidindo de uma vez por todas o destino dos simbiontes.

Veja mais notícias do Venom nos quadrinhos:

Venom ganha nova habilidade em HQ do Carnificina!

Nova HQ mostra que o filho do Venom possui uma poderosa habilidade!

Eddie Brock absorve diversos Simbiontes em nova HQ do Venom!

Na galeria abaixo, fique com imagens da HQ do anti-herói:

Venom #21 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.