Capa da Publicação

Venom – Marvel apresenta novo Simbionte criado através de magia!

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

Desde que o simbionte Venom deixou seu anfitrião Eddie Brock para trás nos quadrinhos da Marvel, os fãs se perguntam se o homem conseguiria viver sem o alienígena impregnado no seu corpo. Mas agora, na HQ Venom #13, descobrimos que não.

Na prévia divulgada pelo Screen Rant, descobrimos que no meio da Guerra dos Reinos, a Bruxa de Malekith, O Maldito, passa a procurar por Eddie Brock a fim de lhe fazer uma proposta irrecusável.

Ao encontrá-lo, o homem ameaça a bruxa com uma arma de fogo, mas logo a bruxa destrói o objeto e convida o homem a tocar na Pedra do Sonho e obter a arma mais poderosa que ele quiser. É claro que já sabemos qual seria, não é? Ao tocar na Pedra, Eddie se transforma num imponente e diferente Venom, criado através de magia.

É provável então que o personagem tenha uma participação importante na Guerra dos Reinos, como algumas das capas da saga já sugeriram. O que não sabemos é se o simbionte vai voltar a se deparar com um novo Venom ou se ele de fato partiu das histórias para sempre. Mas visto que Carnificina está disposto a encontrar cada simbionte na Terra, podemos esperar que essas histórias ainda se cruzem.

Confira as páginas que mostram o encontro da Bruxa com Eddie e sua transformação no novo Venom:

Venom #13 estará disponível nas bancas dos Estados Unidos a partir do dia 24 de abril.

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira